terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um Detalhe em Toy Story

Um pequeno detalhe que eu aposto que você não tinha percebido. Clique em CONTINUE LENDO para acompanhar o post completo. Não esqueça de dar a sua opinião sobre essa teoria!


Sabemos que o Woody é um boneco baseado em um personagem de uma série famosa nos anos 50. Em Toy Story vemos que Andy, o dono de Woody, usa um chapéu. Porém seu chapéu é diferente do seu amigo cowboy. O chapéu que Andy usa é um pouco mais avermelhado e tem uns detalhes brancos de renda nas bordas.


"E daí?" Você se pergunta. em Toy Story 2 conhecemos os outros personagens do tal seriado. Uma delas é Jessie, a cowgirl. E veja seu chapéu, igual ao que Andy usava.


Também em Toy Story 2, a mãe de Andy inicia uma venda de de garagem; algo bastante comum nos Estados Unidos para se desfazer de coisas antigas.


Durante essa  venda o "vilão" do filme, Al, tenta comprar Woody para completar sua coleção e levá-los ao Japão. Lembra? Porém a mãe de Andy diz que não, e explica que o boneco está na família a anos.


Ainda em Toy Story 2, Jessie conta que sua antiga dona, chamada Emily a abandonou, como você pode ver nessa cena aqui:


Resumindo para você: Emily, a antiga dona de Jessie, na verdade é a mãe de Andy, que quando se tornou adolescente, doou todos seus brinquedos, mas por algum motivo, lhe restou apenas o Chapéu e o boneco Woody, que ela deu a seu filho, Andy. Minha teoria é que provavelmente, um irmão dela tenha pedido para ficar com o boneco, e não se interessou pela boneca.

E para finalizar, veja esta foto da Emily adolescente e da mãe de Andy adulta. Tire suas próprias conclusões.


Não é nenhuma "Teoria da Pixar", ou algo que vai destruir a sua infância, mas é um fato que vai dar uns trancos na sua mente.

E se quer mais teorias conspiratórias, histórias bizarras e curiosidades assina lá o meu canal que toda semana sai vídeo daora. É só clicar ali em Subscribe.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.