Também não se pode negar que, apesar de um negócio tradicionalmente orientado para a família, a Disney permitiu que imagens sexuais acabassem indo parar, não só nas versões finais de seus filmes, mas também em artes promocionais e cartazes.
Muitos exemplos podem ser citados, como a imagem acima em que uma das torres da capa de "A pequena sereia parece um pênis." Não se sabe ao certo ainda o intuito dessas "mensagens", se foram propositais, se foram piadas dos desenvolvedores ou apenas mal entendido.
Em cada instância, as mudanças foram feitas para garantir os lançamentos, e riscando até piadas inseridas por animadores ou mal-entendidos simples. Afinal por que a Disney ia querer expor crianças a conteúdo sexual impróprio?
CLIQUE AQUI para ver um álbum com todas as mensagens subliminares da Disney.
As teorias de conspiração e seus adeptos têm a resposta na ponta da língua. Eles dizem que é justa e somente para isso que a Disney foi criada. Sensualizar crianças. A Disney Company, eles afirmam, quer sugar todo o dinheiro da carteira dos pais, transformando seus filhos subconscientemente em consumidores precoces. Expô-las a essas imagens sexuais é o primeiro passo na lavagem cerebral. E também porque é satanicamente diabólico do mal.
Gostaria de pedir pro blogger fazer um post sobre a teoria de Phineas e Ferb,pra ver seu ponto de vista .
ResponderExcluirDe graça só se for o seu cú!!! e o único que sai ganhando aqui é você...
ResponderExcluir