sábado, 20 de julho de 2013

Creepypasta: Permita que eu me apresente

Meu nome é Eric. Tenho cerca de um metro e oitenta., com um curto cabelo loiro escuro e olhos verdes. No momento, estou usando uma camisa polo, preta e vermelha listrada, calça cáqui e tênis. Eu tenho uma esposa amorosa, Jessica, e um filho de 6 anos, Bryce, por quem eu faria absolutamente qualquer coisa!

...Diga Olá, Bryce!

Eu tenho sentimentos e emoções. Eu tenho problemas, leis, alegrias, aflições, altos, baixos. Minhas mãe faleceu recentemente, e eu sou filho único, passei por momentos ruins tentando organizar o funeral e o enterro. Tem sido um processo duro, mas Jessie e Bryce têm me ajudado a superar isso tudo. Eu faço o melhor para ajudar minha família, eu admito que esqueço de pensar em mim as vezes, e finalmente, eu sou o que muitos costumam chamar de "Personagem de ficção".
Já ouviu sobre a existência de duas mortes? Uma é quando seu coração pára de bater e a outra é quando seu nome é dito pela última vez. Bem, seguindo essa lógica, necessariamente existem "duas" vidas. A única diferença entre eu e você, é que a mim (e muitos iguais a mim) foi concedido apenas a segunda versão da vida. Eu posso não ter um corpo físico, mas eu vivo na mente dos outros, assim como você quando seu coração parar. Eu e você iremos morer e uma hora ou outra seremos esquecidos.
Lembre-se disso quando finalmente terminar de ler esse texto, fechar essa página e ir viver sua vida.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Você esta errado, Eric... Se eu passar a segunda vida de alguem para outras pessoas e elas passarem para outras, essa pessoa que esta em nossos labios e corações sera eterna

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.