Vamos fazer uma pequena análise desse trailer e tentar produzir uma sinopse:
Primeiro temos o cientista "Uóxito", que no ano de 1850 quando a humanidade não tinha inventado nem o avião, ele já estava fazendo pesquisa secreta no espaço. Então, ele sem querer querendo descobre que o sol, a lua e os planetas (o resto do universo tá de boa) estava gerando radiação eletromagnética. E a Terra iria ser afetada (porque aparentemente a Terra não é um planeta, então também não estava produzindo a tal radiação).
Quarenta e cinco dias de pesquisa e o cientista "Uóxito" (e sua equipe de cinco pessoas, que são tão inúteis pra história que são chamadas assim) descobre que essa radiação eletromagnética iria por por a Terra em risco (matando todos os "sere vivos") em 2014.
Nosso herói Cientista "Uóxito", decide ir avisar o presidente do Brasil, e dos outros países. O Brasil primeiro, porque, claro que no ano de 1850, o Brasil era a maior potência. Infelizmente os políticos gananciosos do Brasil (e dos outros países) disseram, "Porra Uóxito, são só 99,9 de morrer. Não precisamos nos preocupar".
Mesmo sendo descreditado (com razão porque não sabia explicar direito as coisas), nosso herói resolveu escrever um livro com todas as informações para que "no futuro sabem por onde começar a pesquisar e tentar impedir isso". Admito que essa frase ficou meio estranha e eu não entendi muito bem.
Então, quase como em 2001: Uma Odisséia no Espaço, temos um salto temporal e somos enviados para 2014. Onde nosso novo protagonista, Eduardo (que segundo informações, se chama Jesney Eduardo, só que estava com vergonhazinha do primeiro nome
Ninguém da medicina era capaz de determinar a doença de
No exato momento, em plenas onze horas da manhã, o céu se escureceu. Algo de errado acontecia. O Homem de Fogo mal sabia que alguém também estava sendo transformado. Naquele mesmo momento, surgia a Mulher Elétrica (que atentem para o detalhe que a eletricidade a deixou rouca temporariamente e ela nem conseguiu gritar direito). E é nesse momento que percebemos uma coisa: apenas as pessoas de língua presa sobrevivem a radiação.
A pobre Tiffany (nome real da Mulher Elétrica) gastou muito dinheiro para descobrir o que havia de errado com ela (menos um fonoaudiólogo e tal né...). Tiffany é uma mulher difícil de impressionar, olha a cara dela de preocupação por ter ganhado super poderes:
Mas você acha que as surpresas acabaram? Não! Ainda temos mais alguém para ganhar super poderes. Eu juro que queria comentar o que essa terceira pessoa falou a partir dos 3:38 de vídeo, mas eu não entendi absolutamente nada.
Essa outra menina chama Lint (eu também não entendi o nome dela, mas deve ser isso) decide deixar de ser uma boa garota e passa a usar batom preto, roupa preta, ouvir Slipknot, e dominar este mundo. E se tornar a Rainha deste mundo, porque dominar não basta. E todos terão que obedecê-la, porque algumas pessoas talvez não tenham entendido o que uma rainha faz. Porque agora ela é a Mulher Luz ARRÁ!
O Homem de Fogo e a Mulher elétrica desenvolvem um leve affair. Nosso super-herói quer pagar de ostentação e conta a ela que ele não é só rei do camarote, mas também tem algo a mais. Ele tem SUPER PODERES! Então ele assa uma salsicha (para mim pareceu isso).
"Isso aqui é fogo menina!"
"E isso daqui é o que?"
É um raio. Que que uma coisa tem a ver com a outra? Mas vamos continuar com a análise do trailer. O homem de fogo, fica chocado porque sua namorada solta raios pela mão. Eu também não entendi como que uma pessoa que solta fogo pela mão, fica chocado com outra que solta raios.
Aí do nada a Mulher Luz volta e diz que vai destruir tudo. Um caça solta um míssil. E o Tocha Humana sai voando. Pelo trailer eu não consegui entender muito bem, mas acho que no filme mesmo o contexto dessas cenas deve ser explicado. Eu espero.
Mas não é só de ficção científica, suspense e ação que esse filme é feito. Terminamos com uma tirada cômica, onde por causa de uma simples briga sobre quem vai pagar o cinema, o Homem de Fogo decide queimar sua namorada viva (eu sei que de primeira parece meio agressivo, mas é humor contemporâneo, se você não manja, não vem criticar).
Infelizmente a última cena do trailer dá spoiler do final do filme onde todo mundo joga poder em todo mundo, e aí todo mundo explode todo mundo.
Não sei vocês, mas eu já estou roendo as unhas, ansioso para esse filme.
Cara quando eu vi esse vídeo, soltei os macacos de tanto rir, pelamor.. HAHA!
ResponderExcluirEnfim.. indiquei o Dossiê pra uma TAG sobre seriados policiais que tá rolando, se vc quiser participar: http://showdomedo.blogspot.com.br/2014/01/tag-seriados-policiais.html
Abç!
Esse filme é sensacional kkkkkkkk
ExcluirVou responder a TAG ainda essa semana, valeu pela indicação
Cara nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkk'
ResponderExcluirE pra piorar,tem essa bagqça de comentário que vc fez depois do trailer aehuagruaheuahuehauehaue. Genial!