Classe do Objeto: Euclides
Procedimento de Contenção Especial: Item SCP-173, deve ser mantido num contêiner fechado em todos os momentos. Quando o pessoal entrar no contêiner do SCP-173, não menos de 3, devem entrar a qualquer momento e a porta deve ser trancada atrás deles. Em todas as vezes, duas pessoas devem manter contato visual direto com o SCP-173 até que todos os funcionários tenham desocupado e trancado o contêiner.
Descrição: Movido para Região-19 1993. A origem permanece desconhecida. É construído a partir de concreto e vergalhões, com traços de tinta em spray. SCP-173 é animado e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto estiver em linha direta de visão. A linha de visão não pode ser rompida em momento algum com SCP-173. O pessoal designado para entrar no contêiner são instruídos a alertar uns aos outros antes de piscar. É relatado que o objeto ataca quebrando o pescoço na base do crânio, ou por estrangulamento. No evento de um ataque, o pessoal deverá utilizar o procedimentos de contenção a objetos perigosos.
O pessoal reporta sons de pedras raspando originários de dentro do contêiner quando alguém está presente dentro do mesmo. Isso é considerado normal, e qualquer mudança nesse comportamento deve ser comunicado ao supervisor HMCL ativo no plantão.
A substância marrom avermelhada no chão é uma combinação de fezes e sangue. A origem destes materiais é desconhecida. O gabinete deve ser limpo em uma base bi-semanal.
FINALMENTE!!! SCP Foundation!!! Apesar de começar com o mais traduzido, me deu esperanças de que outras virão!!! \o/
ResponderExcluir(era pra ter feito este comentário no dia que li mas, tive preguiça...)
A ideia (louca) é traduzir todas as 2 mil. Vou começar com as mais conhecidas pra quem não conhece ir se acostumando com o "estilo".
Excluir