Clique em Continue Lendo, para ler o Post completo.
A esse ponto, eu dei uma olhada no perfil dele e percebi que tínhamos dois amigos em comum, ambas as pessoas tinha trabalhado comigo em um enorme hospital psiquiátrico, para deixar a situação um pouco mais pavorosa. Depois de não responder suas mensagens, ele disse que estaria na minha casa em 45 minutos. Eu lhe disse "Boa sorte procurando" porque moro em uma área rural. Cerca de uma hora depois, vi um carro subindo e descendo minha rua, bem devagar. É uma estrada movimentada e as pessoas, regularmente, dirigem na faixa de 70 Km/h, então um carro andando devagar chama bastante atenção. Eu voltei para dentro de casa e mandei uma mensagem para esses dois amigos em comum perguntando sobre quem era esse cara. Apenas uma me respondeu e informou que o conhecia, mas não muito bem. Aparentemente, o outro tinha dito onde eu moro e não respondeu de imediato. Minha esposa a esse ponto, estava apavorada. Peguei minha pistola e para fora. Ele estacionou em uma estrada de terra que corre perpendicular à minha casa gritando em um celular. Minha esposa chamou a polícia, contra minha vontade. O cara ficou no telefone por mais uns 5 minutos, o tempo de resposta da polícia nessa área é de cerca de 25 minutos.
Resumindo, acabou desse jeito; ele tinha uma ideia geral de onde eu morava, mas não o endereço. Quando ele voltou à sua casa me mandou uma mensagem dizendo, "", Eu não respondi. Uma semana depois recebi uma mensagem da primeira garota que me respondeu dizendo que ele tinha sido preso por violência doméstica. Eu não se isso pode ser considerado assustador, mas todo esse caso foi bizarro. Minha mulher ficou com raiva de mim e surta toda vez que vou comentar alguma coisa no Facebook.
Muito interessante e assustador para o cara ! Passando pra dizer que estou um pouco obcecada com o site,mas os posts são muito interessantes e informativos . Continue assim!
ResponderExcluir