terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA DOSSIÊ 2013 - Top 10

Este ano foi muito especial para este mesmo que vos fala e para este projeto chamado Dossiê. o Blog na verdade foi criado no fim de 2012, e então abandonado. Da mesma forma que o desânimo me abateu no ano passado, a vontade de postar me pegou de jeito NESTE ano. Então esse ano surgiram muita matérias interessantes aqui no blog. Eu separei os 10 posts mais visualizados, que coincidem como os 10 posts que mais curti fazer. Vocês fizeram o retorno do trabalho que tive ser excelente! Obrigado por tudo!

10 - Convidados para o casamento
Eu vi esse post em algum fórum gringo, que com certeza não me recordo o nome. Achei tão bizarro que imaginei ser fake. Mas depois vi que a imagem era real, decidi que tinha postar aqui. Até hoje o mistério dessas coisas observando o casamento, não foi resolvido. Esse foi um dos primeiros posts da história do blog.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

9 - Lolita Slave Toy (Doll Maker)
Este texto não foi desenvolvido por mim; foi kibado cruelmente do MedoB. Foi uma creepypasta que li lá há algum tempo e me chocou bastante. Não pelo de ser supostamente real e tal, mas porque a ideia me parece cruel demais. O próprio MedoB chegou a perder parceria com Google Adsense por causa deste post. Mas omo aqui o Google nem passou ainda, o texto tá aí para vocês verem.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

8 - O "Assassino" que fazia suas vítimas se suicidarem
Esse foi um dos posts que mais gostei de fazer porque acho muito interessante a vida e o modus operandi de Serial Killers. E o que mais me atraiu neste, é que tecnicamente ele nunca matou ninguém; atentem que eu disse "tecnicamente". O monstro deste post incitava pessoas em depressão a se matarem. Ele passava por uma mulher e aah... Vai ler o post, vai.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

7 - O cara que fez sua própria namorada
Este foi o segundo post mais divertido de todos do blog até agora. Este artigo é tão bizarro, tão mórbido, tão louco... Que beira o hilário. Algumas pessoas ficaram com medo, outras ficaram com nojo, e outra como eu, morreram de rir. Você quer saber como esse cara fez a sua própria namorada? Corre lá e confere o post.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

6 - Teoria: A verdade sobre "What does the Fox say"
Este post é uma piada. Eu realmente não botei fé que alguém fosse levar a sério, mas levaram. Você provavelmente conhece o vídeo que virou febre no mundo todo onde dois jovens tentam descobrir qual o som que a raposa faz - em um clipe de música eletrônica. Provavelmente você leu "what does the Fox say" no ritmo da música. Admita.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST

5 - 5 Dilemas Morais - o que você faria?
Por coincidência, em quinto lugar o post dos 5 dilemas morais. Nele, apresentei cinco situações onde você deveria tomar uma escolha. Porém nenhuma escolha era satisfatório. Você teria que decidir o que é pior. Este post teve muitas respostas, e se você foi uma dessas pessoas, tenha certeza que eu li todas. E vocês são muito cruéis, seu monstros! :(

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

4 - Dicas de App #1 - Dumb Ways to Die
Quando descobri esse aplicativo, achei tão engraçado (pelo motivo errado) que decidi postar aqui. Eu ainda não sabia como, então criei uma nova sessão onde comentaria aplicativos para tablets e smartphones com a temática terror. Deu certo e vocês curtiram bastante, porém não passou da segunda edição. Mas se quiserem mais em 2014, é só falar! Vê aí o post e saiba mais sobre esse jogo que te mostra modos estúpidos de se morrer.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

3 - Abandonados pela Disney
Uma das pessoas legais que conheci em 2013 foi o Sigma. Ele sempre apresenta vídeos de creepypasta com uma edição tão foda que não dá para não emergir na história. Ele contou com minha parceria para traduzir esta creepypasta "gigantesca". Que aliás tá no meu top 5 de creepypastas mais fodas! Vale muito a pena ouvir ou então ler.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

2 - Meu filho queria um boneco do Jason
Esse post foi um dos últimos, porém alcançou um sucesso gigantesco em pouco tempo. Nele mostra o processo de uma mãe criando um presente para o filho. Então corre lá para sentir um pouquinho de inveja.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.

1 - Pênis no braço
E em primeiríssimo lugar - com toda razão: absolutamente o post mais bizarro que já passou nesse blog. antes de mais nada, é um procedimento médico. Por mais absurdo que pareça, ele é feito todo o tempo. Só não havia sido feito antes com um pênis, ainda mais no braço. Eu não tenho muito o que explicar porque o nome é auto explicativo. Então só clica no link e vê lá.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST.


MENÇÃO HONROSA
- Este ano, além do blog, houve a criação do canal Dossiê do Felipe. Espero que você já seja inscrito.

- Também foi o ano em que fiz parte brevemente do falecido blog G.O.T.H;

- Foi esta parceria que rendeu um projeto muito legal com o Caçadores do Medo. O crossover entre a saga do Zumbi Dood e a história de Master Hunter do Caçadores Beta.

- Outra parceria muito boa foi com a página Jeff The Killer.

- VOCÊ merece uma menção honrosa! Obrigado por acompanhar o blog e o canal esse ano. Espero que estejamos juntos por mais alguns anos! Viva o TERROR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.