quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Caso de Amy Bradley

Em março de 1998, Amy Bradley, uma jovem de 23 anos de Virginia, saiu de férias com seus pais e irmão no transatlântico "Rapsódia dos Mares". Enquanto eles passavam nas vizinhanças de Curaçao, Amy simplesmente desapareceu do navio. Sua família a viu pela última vez na varanda de sua suíte nas primeiras horas da manhã de 24 de março, e testemunhas disseram ter visto ela em um elevador com um membro da banda do navio algum tempo depois. O navio ancorou em Curaçao logo após a família de Amy reportar seu desaparecimento, mas não foi bloqueado enquanto a equipe procurava por ela. Sete anos mais tarde, os pais de Amy receberam por e-mail uma fotografia a partir de um site de acompanhantes adultos que caracteriza uma mulher que se parecia com ela.

Especula-se que Amy pode ter sido levada para fora do navio em Curaçao e vendida como escrava sexual. Houveram inúmeros avistamentos de testemunhas oculares sobre ela ao longo dos anos. Um deles veio de um marinheiro americano que visitou um bordel em Curaçao e alegou que uma mulher lhe disse que seu nome era "Amy Bradley" e lhe pediu ajuda antes que ela fosse levada pelos homens do estabelecimento. Apesar de a família de Amy ter feito uma extensa investigação para encontrá-la, seu destino final ainda é desconhecido.


Admito que esse foi um dos posts mais incômodos que já fiz. Pense na situação dessa mulher e seu possível destino. O filme "Albergue" não parece muita ficção agora, não é mesmo?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Assisti a um documentário sobre o caso há uns dois anos. Lembrei-me dela agora e resolvi procurar na net, na esperança de que ela já tivesse sido encontrada. E apesar de seu post ter sido feito há quase um ano, acredito que a situação ainda continue na mesma, infelizmente.
    Que fato horrível... lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um caso que dá arrepios...

    ResponderExcluir
  3. se ela é Realmente a garota da foto tinha(ou Tem..) Pernas bem bonitas!!!! é triste e esquisito ela d ter Desaparecido de maneira tão estranha nessa viagem de navio mesmo!!! acho também que ela deve ter sido sequestrada e e foi"transformada" em Escrava Sexual por bandidões!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  4. Hj ela teria mais de 40 anos...será que mesmo com essa idade,seria mantida como escrava sexual,não houve maneiras de depois de.tantos anos,pedir ajuda,fugir,sei lá,muito.estranho

    ResponderExcluir

Comente. É de graça e ajuda o moderador a criar conteúdo de qualidade para você. Todo mundo sai ganhando.